top of page
  • mkt682

Saiba as vantagens da nova placa controladora AGT, para a criação de novos projetos ou produtos.

Cada vez mais os projetos e produtos estão utilizando telas coloridas e de melhor resolução. E muitas empresas que utilizam Display LCD monocromático estão migrando para os Displays TFT com placa controladora. É importante saber que, para equipamentos que já estão lançados no mercado, não é necessário a modificação do hardware para a migração de display, pois a placa controladora universal da AGT fará a interface. Assim, a única alteração necessária é a atualização do software.




Nossa placa controladora universal foi desenvolvida para nossos Displays TFT standards, cujo tamanhos são: 3.5”, 4.3”, 5”, 7” e 10.1” (com opcional: touch-screen resistivo ou capacitivo). O chip da placa controladora é o SSD1963, que possibilita a interface de 8 ou 16.


Utilizando a placa controladora universal é possível aumentar a rentabilidade em seus projetos ou produtos. Veja porque:


Diminuição do custo: o Display TFT com placa controladora universal está com menor custo que os displays gráficos monocromáticos.

Aumento nas vendas: com um display colorido e de melhor resolução suas vendas tendem a aumentar, pois é mais atrativo para o cliente.

Suporte garantido: tanto o projeto quanto a produção da placa controladora universal é nacional (desenvolvido pela AGT), dessa maneira oferecemos todo o suporte necessário.

Inovação: o Display TFT com placa controladora é um produto com mais tecnologia do que um display gráfico monocromático.

Entrega rápida: por serem telas padrões de mercado e estoque aqui no Brasil, proporciona agilidade na entrega e a não exigência de lote mínimo de compra.


Conheça os segmentos que já utilizam os Displays TFT com placa controladora universal.


Os segmentos que normalmente utilizam os Displays TFT com placa controladora universal AGT são: agrícola, médico – hospitalar, automação industrial, entre outros.


Informações técnicas gerais da placa controladora Display TFT 7”



Recursos adicionais da placa controladora de Display TFT 7”



Quer saber mais? Entre contato com a equipe da AGT.


46 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page