top of page
  • mkt682

Veja 3 motivos para você utilizar uma tela TFT com placa controladora AGT.

Atualizado: 13 de nov. de 2019

Você conhece os displays TFT? Esses modelos de displays possuem transistores em cada pixel (gerando imagens de alto contraste), fazendo com que o usuário tenha melhor visualização de textos e imagens coloridas. Abaixo alguns motivos para você utilizar essa tela.

Um dos motivos caso opte em usar uma tela TFT mais placa controladora universal AGT é que não é necessário mudar todo o seu projeto, pois a placa controladora normalmente faz a interface de interação. Dessa forma, a única alteração necessária é a atualização do software.

Segundo motivo é que normalmente as telas TFTs são telas com valores mais acessíveis do que os displays monocromáticos. Atualmente grande parte dos projetos de novos produtos utilizam displays LCD estão migrando para as telas de TFT. Além de ser uma tecnologia mais atual (melhor resolução e cores, etc..)

E o terceiro é a questão da padronização de fábrica, na AGT os TFTs com placa controladora universal são standards e nas medidas padrões de mercado: 3.5", 4.3" e 7", com isso, os projetos ficam seguros seguindo sempre o mesmo padrão.




89 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page